sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Festa na vizinhança

Era um dia de semana qualquer, e Mairon já estava aboletado na cama, pra dormir depois de um dia de labuta. De repente, aquela batucada do lado de fora. "O que é isso, tô na Índia ou no Pelourinho?".

Parecia ensaio do Olodum. Tá pensando que é só no Brasil que rolam esses reggaes de vizinhança? Fecharam a ruela do lado, jogaram uma cobertura de tenda, arrumaram umas cadeiras aqui e ali, e de repente o lugar parecia mais uma sala de visita do que uma ruela de bairro. Levantei. Fui de ceroulas mesmo pra a varanda, meio que tentando me esconder atrás do parapeito antes que algum vizinho me visse semi-nu e desse um escândalo. (Sim, aqui há no mínimo umas 14 janelas com vista para o meu quarto, e tipo, algumas a 5m daqui... é tipo casa de favela, tudo amontoado e juntinho).

Não parecia o tipo de festinha que qualquer um da rua chega e entra, ainda mais firanghi estrangeiro que nem eu, hehehe. Mas dei uma espiada, e gravei uma palhinha. Rolou dancinha como na novela. Tá no Youtube.


Festa na vizinhança

Nenhum comentário:

Postar um comentário